29/10/2021

Dourados: CRECI-MS realiza solenidade de Juramento e entrega da Cédula Profissional



O CRECI-MS realizou nesta quinta, 28, a solenidade de juramento para 39 corretores de imóveis de Dourados e região.

Os novos corretores de imóveis fizeram o juramento da profissão e na sequencia receberam a cédula profissional e a legislação da profissão.

A solenidade seguiu todos os protocolos de biossegurança. Os profissionais receberam informações sobre os departamentos do Conselho e ainda sobre as responsabilidades éticas do exercício profissional e atribuições do CRECI-MS.

Dourados: CRECI-MS realiza solenidade de Juramento e entrega da Cédula Profissional

Galeria de fotos

clique na imagem para ampliar
Dourados: CRECI-MS realiza solenidade de Juramento e entrega da Cédula Profissional Dourados: CRECI-MS realiza solenidade de Juramento e entrega da Cédula Profissional Dourados: CRECI-MS realiza solenidade de Juramento e entrega da Cédula Profissional Dourados: CRECI-MS realiza solenidade de Juramento e entrega da Cédula Profissional Dourados: CRECI-MS realiza solenidade de Juramento e entrega da Cédula Profissional Dourados: CRECI-MS realiza solenidade de Juramento e entrega da Cédula Profissional Dourados: CRECI-MS realiza solenidade de Juramento e entrega da Cédula Profissional Dourados: CRECI-MS realiza solenidade de Juramento e entrega da Cédula Profissional

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 29/10/2021 às 17:12