01/10/2021

Conselheiros do CRECI-MS atuam na aproximação da CEF com as imobiliárias de Dourados

2º Vice-Presidente e Conselheiros do CRECI-MS atuam na aproximação da CEF com as Imobiliárias de Dourados.

Luiz Fernandes Bogaz, CRECI MS 2294, 2º Vice-Presidente, e o Conselheiro Genival Gomes Bezerra, CRECI MS 3463, intermediaram um encontro entre a Caixa Econômica Federal e Imobiliárias na cidade de Dourados/MS. O objetivo foi de aproximar as partes, possibilitando que Corretores de Imóveis tenham acesso as informações atualizadas quanto aos empréstimos habitacionais, por exemplo.

O gerente geral da Agência Dourados, Marcos Ricco, informou que há esforço em diminuir o prazo de contratação, colocando à disposição uma equipe para atender a categoria de forma diferenciada. Ele ainda ressaltou que visando a liberação de parcelas de financiamento de construção para beneficiar o mutuário, a Caixa está fazendo apenas duas vistorias no Imóvel durante a fase de construção, e são os próprios responsáveis técnicos da obra que fazem os relatórios necessários e entregam à Caixa.

Fique atento, novos encontros serão realizados em Dourados/MS.

Conselheiros do CRECI-MS atuam na aproximação da CEF com as imobiliárias de Dourados

Galeria de fotos

clique na imagem para ampliar
Conselheiros do CRECI-MS atuam na aproximação da CEF com as imobiliárias de Dourados Conselheiros do CRECI-MS atuam na aproximação da CEF com as imobiliárias de Dourados Conselheiros do CRECI-MS atuam na aproximação da CEF com as imobiliárias de Dourados

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 01/10/2021 às 08:33