26/03/2021

CRECI-MS sorteia 20 bolsas de estudo com 70% de desconto em graduação em Direito

O CRECI-MS realizou o sorteio de 20 bolsas de estudo para os corretores de imóveis que garantiram 70% de desconto na Graduação em Direito e MBA com a Faculdade Prime. Os sorteios foi por meio de LIVE no instagram do Conselho e foi conduzida pelo presidente, Eli Rodrigues, e contou com a participação do 2º Diretor-Secretário, Robson dos Santos Gomes, e da Diretora de Convênios, Kelly Farias.

A Faculdade Prime entrará em contato com os sorteados. Os interessados podem conferir a LIVE-Sorteio no Instagram do CRECI-MS: https://www.instagram.com/tv/CM2y6UqIbVA/

O CRECI-MS possui convênio com a Faculdade Prime, que oferece desconto de 50% (cinquenta por cento) sobre a Pós-graduação.  

Já Corretor de Imóveis que tiver interesse em cursar a pós graduação MBA EM PERÍCIA E AVALIAÇÃO MERCADOLÓGICA DE IMÓVEIS URBANOS E RURAIS terá direito a 50% de desconto sobre o valor cheio das parcelas até o dia do vencimento. A aula inaugural do curso será realizada dia 30 de abril e será gratuita, gerando certificado ao final.
 
Esses descontos são extensíveis a Corretores de Imóveis e seus dependentes, como também aos funcionários do CRECI-MS e seus dependentes, conforme normas da instituição.

Confira mais informações sobre a faculdade, os cursos e a aula inaugural no site e nas mídias sociais da Faculdade Prime.
Site: https://faculdadeprime.com.br/
Instagram: @faculdadeprime
Facebook: https://www.facebook.com/FaculdadePrimeOficial/

CRECI-MS sorteia 20 bolsas de estudo com 70% de desconto em graduação em Direito

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 26/03/2021 às 08:21