18/09/2020

CRECI-MS contribui para Campanha “Do Mesmo Sangue” na Capital

Nesta sexta-feira (18),  a Campanha “Do Mesmo Sangue” alcançou seu objetivo, arrecadando 5 mil bolsas de sangue e concluindo a pintura da arara da Praça das Araras, em Campo Grande.  O CRECI-MS contribuiu com a Campanha, realizando também uma Campanha de Doação de Sangue no mês de agosto, em homenagem ao Dia do Corretor de Imóveis. 

 

Diante da responsabilidade social e da adesão da campanha, o Conselho também estendeu a campanha para cidades do interior, como Três Lagoas e Dourados, neste mês de setembro. 

 

Realizada pelo Sicredi, em parceria com o Hemosul e Sectur e apoio da Prefeitura de Campo Grande e SES/MS, a iniciativa uniu em única ação, a doação de sangue e a revitalização do Monumento das Araras, um dos principais cartões postais de Campo Grande.

 

Lançada em 05 de agosto, a ação incentivou a doação de sangue e a cada 1 mil bolsas, parte da arara vermelha, ganhava novas cores. A primeira etapa da meta foi atingida em menos de 10 dias e a pintura da ave iniciou em 17 de agosto. Em seguida, nos dias 24 de agosto, 1° de setembro e 10 de setembro, ocorreram as demais etapas da pintura, de acordo com as doações de sangue.

 

A pintura do monumento foi realizada pelo artista plástico sul-mato-grossense Cleir, responsável pela obra, construída em 1996 e que se tornou uma das principais referências da arte regional.

 

Informações: Hemosul Campo Grande

CRECI-MS contribui para Campanha “Do Mesmo Sangue” na Capital

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 18/09/2020 às 19:53