14/08/2020

CRECI-MS promove campanha de doação de sangue em homenagem ao Dia do Corretor de Imóveis

No período de inverno, as doações de sangue diminuem e os estoques ficam mais baixos. Pensando na responsabilidade social, o CRECI-MS (Conselho Regional de Corretor de Imóveis de Mato Grosso do Sul) lança a campanha “Profissional que salva vidas – No mês do Corretor de Imóveis, doe sangue!”, para incentivar a ajuda ao próximo em comemoração ao Dia do Corretor de Imóveis (dia 27 de agosto).

 

A campanha, desenvolvida em parceria com o Hemosul de Campo Grande, será do dia 24 a 27 de agosto. Vale ressaltar que para doar é preciso fazer o agendamento (por questões de biossegurança por conta do Coronavírus) pelos telefones: 3312-1516 ou pelo WhatApp: 9 9298-6316. 

 

Para os 100 primeiros corretores de imóveis que doarem, serão distribuídas squeezes (garrafas). O squeeze deverá ser retirado na sede do CRECI-MS, mediante comprovação de doação ou de comparecimento (caso você não consiga doar após a triagem). 

 

Para doar, é preciso ter em mãos documento oficial com foto, estar bem alimentado e bem de saúde, ter mais de 55 quilos, e ter idade entre 16 e 69 anos. O Hemosul fica na avenida Fernando Correa da Costa, 1304, em Campo Grande-MS. 

 

A campanha conta os seguintes patrocinadores: CETEPS, Cartório 5° Ofício, Rádio Terra MS, A.J.O. Construtora e SICREDI.

CRECI-MS promove campanha de doação de sangue em homenagem ao Dia do Corretor de Imóveis

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 20/08/2020 às 15:45