28/05/2026
CRECI-MS participa da VI CONVENSI
O CRECI-MS esteve presente na VI CONVENSI – Convenção Nacional do Sistema COFECI-CRECI, que teve início nessa terça-feira (26), em Foz do Iguaçu/PR. O evento reúne representantes de todo o país em uma ampla programação voltada à capacitação, modernização e integração dos Conselhos Regionais.
Durante os dois dias de convenção, superintendentes, gestores, procuradores, coordenadores de departamentos, conselheiros e diretores participam de oficinas específicas e palestras técnicas, promovendo troca de experiências e atualização sobre temas estratégicos para o fortalecimento do Sistema COFECI-CRECI.
Entre os destaques da programação esteve a palestra sobre “Reforma Tributária”, ministrada pelo advogado Roberto Cunha. O tema vem sendo debatido nacionalmente e teve início em Mato Grosso do Sul por meio de palestras de atualização promovidas pelo CRECI-MS, reforçando o protagonismo do Regional sul-mato-grossense na discussão do assunto.
O presidente do CRECI-MS, Roberto da Cunha, destacou a importância da participação do Conselho no evento.
“Participar da CONVENSI é fundamental para aprimorarmos os serviços prestados aos corretores de imóveis e à sociedade. São momentos de aprendizado, troca de experiências e alinhamento de práticas que fortalecem todo o Sistema COFECI-CRECI. Mato Grosso do Sul também contribui de forma importante com debates atuais, como a Reforma Tributária, tema que começamos a discutir ainda em nosso estado”, afirmou.
PorAssessoria de imprensa
Atualizado em 28/05/2026 às 14:30