17/04/2026
CRECI-MS realiza solenidade de juramento e entrega de cédulas profissionais em Dourados
O CRECI-MS realizou, nesta quinta-feira (16), em Dourados, a solenidade de juramento e entrega de cédulas profissionais aos novos corretores de imóveis de Mato Grosso do Sul.
Durante o evento, os novos profissionais receberam orientações sobre trâmites administrativos, responsabilidades éticas no exercício da profissão, legislações pertinentes e práticas do dia a dia, como a forma correta de realizar publicidade, entre outros temas essenciais para o bom desempenho de suas atividades.
O paraninfo da turma foi o Sr. Ahmad Hassan Gebara, engenheiro civil, graduado em Gestão Imobiliária, com pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho e em Auditoria, Avaliações e Perícias de Engenharia.
Todas as fotos do evento estão disponíveis no Facebook: https://www.facebook.com/share/1JTupN6gCA/?
Também participaram da solenidade o presidente do CRECI-MS, Roberto da Cunha; a vice-presidente, Simone Leal; o 2º vice-presidente, Luiz Bogaz; o diretor-secretário, James Gomes; e a 2ª diretora-secretária, Kelly Lima.
PorAssessoria de imprensa
Atualizado em 17/04/2026 às 07:46