01/04/2026
CRECI-MS participa da sessão plenária extraordinária de 2026 do Sistema COFECI-CRECI
Nesta terça-feira (31), foi realizada, em Belo Horizonte (MG), a sessão plenária extraordinária de 2026. O encontro reuniu os Conselhos Regionais de Corretores de Imóveis de todo o Brasil, além das principais lideranças do Sistema COFECI-CRECI.
A sessão plenária tem como objetivo discutir pautas estratégicas de interesse nacional, fortalecer a atuação conjunta do sistema e promover o alinhamento institucional entre os conselhos regionais, contribuindo para o desenvolvimento e a valorização do mercado imobiliário brasileiro.
Participaram da Sessão Plenária Extraordinária o presidente do CRECI-MS, Roberto da Cunha; o conselheiro federal, Eli Rodrigues; o 2º vice-presidente, Luiz Bogaz; o diretor-secretário, James Gomes; o diretor-financeiro, Luiz Gomes; a 2ª diretora-secretária, Alessandra da Cunha; a 2ª diretora-financeira, Kelly Lima, e o superintendente, André Maltez.
PorAssessoria de imprensa
Atualizado em 01/04/2026 às 12:19