06/03/2026
CRECI-MS realiza palestra e roda de conversa no mês das mulheres
Nesta quinta-feira (5), a Integração Feminina do CRECI-MS – Elas no CRECI-MS realizou um evento em alusão ao mês das mulheres, com roda de conversa e a palestra “Neurociência e Vendas no Legado Feminino”.
Participaram da roda de conversa a vice-presidente do CRECI-MS, Simone Leal; a diretora de Integração Feminina do CRECI-MS, Alessandra da Cunha; a corretora de imóveis e diretora da Integração Feminina do Centro-Oeste, Beatriz Gomes; a corretora de imóveis da Capital, formada em Direito e especialista em Direito Imobiliário, Deborah Barros; e o corretor de imóveis Ilton Arashiro.
Na sequência, foi realizada a palestra “Neurociência e Vendas no Legado Feminino”, ministrada por Ingrid Ximenes. Formada em Educação Física, pós-graduada em Fisiologia, formada em Direito, pós-graduada em Direito Civil e Processo Civil, com formação em PNL, pós-graduação em Neurociência e Mindfulness e doutoranda pela FATEB em Saúde Mental, Psicanálise e Neurociência, Ingrid abordou estratégias de desenvolvimento pessoal e profissional, além da aplicação da neurociência para potencializar resultados nas vendas.
Foi uma tarde de troca de experiências e conhecimento para os profissionais do mercado imobiliário. Ao final do evento foi realizado um sorteio aos participantes presentes.
PorAssessoria de imprensa
Atualizado em 06/03/2026 às 08:07