31/10/2025
CRECI-MS realiza solenidade de entrega de cédula em Campo Grande
O CRECI-MS realizou, nesta quinta-feira (30), em Campo Grande, a solenidade de juramento e entrega de cédulas profissionais aos novos corretores de imóveis do Estado.
No encontro, os profissionais receberam orientações sobre os trâmites administrativos do Conselho, ética no exercício da profissão, legislação vigente e diretrizes fundamentais para o bom desempenho de suas atividades, como a forma correta de realizar publicidade.
A paraninfa da turma foi a tabeliã do 8º Tabelionato de Notas – Cartório Catizane, Dra. Débora Catizane.
Representando o CRECI-MS, participaram da solenidade o presidente Roberto da Cunha, o 2º vice-presidente Luiz Bogaz, o diretor-secretário, James Gomes e o diretor-financeiro, Luiz Gomes. A presidente do SIMDIMÓVEIS/MS, Luciana Almeida prestigiou o evento.
Ao final do evento, os novos corretores realizaram o juramento profissional e receberam suas cédulas, oficializando o início de suas trajetórias no mercado imobiliário sul-mato-grossense.
Todas as fotos estão disponíveis no Facebook: https://www.facebook.com/media/set?vanity=crecims14&set=a.1224380803041382
PorAssessoria de imprensa
Atualizado em 06/11/2025 às 15:37