10/10/2025

CRECI-MS realiza evento “Transformando conexões em resultado”, dia 30/10

O CRECI-MS, por meio da Integração Feminina do CRECI-MS -  Elas no CRECI-MS, realiza, no dia 30 de outubro, o evento “Transformando conexões em resultado”, com inscrições limitadas e gratuitas, que reúne mulheres de destaque para compartilhar experiências, inspirar e fortalecer a representatividade feminina no mercado imobiliário.

 

O evento contará com três palestras: 

“Transformando Conexões em Resultado” com a Diretora Nacional de Integração Feminina do Cofeci e Diretora Estadual de Integração Feminina do CRECI-PR, Izabel Maestrelli;

 “Mulheres e os Espaços de Poder”, ministrada pela juíza, Tatiana Dias de Oliveira Said, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS);

“Transforma o Whatsapp em uma ferramenta comercial”, com a corretora de imóveis, Rosângela Kotvisk, especialista em WhatsApp Business. 

Durante o evento também será feito o lançamento da Cartilha “Vida sem assédio no setor imobiliário de Mato Grosso do Sul”, material inédito que visa conscientizar profissionais do mercado imobiliário.

 

? Programação – 30/10

13h00 – Credenciamento

13h30 – Abertura

13h40 – Nomeações e Apresentações

14h00 – Palestra: “Transformando Conexões em Resultado” - Izabel Maestrelli

15h00 – Palestra: “Mulheres e os Espaços de Poder” - Tatiana Dias de Oliveira Said

16h00 – Intervalo

16h30 – Palestra: “Transforme o WhatsApp numa ferramenta comercial” - Rosângela Kotvisk

17h30 – Encerramento

 

Se inscreva - https://www.sympla.com.br/evento/transformando-conexoes-em-resultado/3165606 

CRECI-MS realiza evento “Transformando conexões em resultado”, dia 30/10

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 16/10/2025 às 14:22