21/01/2020

Em reunião, representantes do CRECI-MS e Sesau discutem ações de combate à dengue

O presidente do CRECI-MS, Eli Rodrigues, recepcionou representantes da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) com o objetivo de definir ações que fortaleçam o combate à dengue em toda a Capital. A reunião aconteceu nessa segunda-feira (20), na sede do CRECI-MS.

Na oportunidade, Sandra Gomes e Daniel dos Santos Pereira, que são representantes da Coordenadoria de Vetores da Sesau, detalharam a atuação dos servidores da secretaria para vistoria de imóveis que estão desocupados, para locação ou venda. As imobiliárias são contatadas para que possam ceder as chaves dos imóveis para realização da visita.

“Vamos dar total apoio na divulgação da campanha de combate à dengue e contribuir na conscientização dos corretores de imóveis para a importância da averiguação dos imóveis desocupados”, afirmou o presidente do CRECI-MS.

Em contrapartida, a Sesau irá compartilhar um check-list de combate ao mosquito aedes aegypti. Todo o material de orientação será enviado aos corretores de imóveis pelo Conselho. Há ainda a previsão de um treinamento para os profissionais, que será divulgado em breve.

Mais informações sobre a campanha na Sesau podem ser obtidas nos telefones 67 9 9233-2549 ou 2820-2071 (Vanessa).

Em reunião, representantes do CRECI-MS e Sesau discutem ações de combate à dengue

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 21/01/2020 às 08:21