06/12/2019

Anuidade 2020: boleto digital já está disponível para download

O boleto da taxa de anuidade 2020 já está disponível para emissão no Portal do Corretor de Imóveis, no site do CRECI-MS. O tributo pode ser recolhido com desconto de 10% no pagamento integral à vista até o dia 15 de janeiro. O boleto não será enviado via Correios.

Na capa do site, o corretor de imóveis pode clicar no botão Boleto de Anuidade 2020. A emissão digital promove a economia de recursos, evitando despesas com impressão, papel, envelopamento, despacho e custo com correspondências devolvidas em razão de endereços desatualizados.

Além da emissão site, o CRECI-MS disponibiliza mais dois canais para acesso ao boleto de pagamento.

Na sede ou sub sedes (Dourados e Três Lagoas), o profissional pode solicitar a impressão pessoalmente. Na impossibilidade, o documento para pagamento da anuidade pode ser solicitado pelo e-mail atendimento@crecims.gov.br

À vista ou parcelada - O profissional que desejar fazer o parcelamento da anuidade deve, obrigatoriamente, emiti-la pelo Portal do Corretor de Imóveis, por meio de login e senha de acesso. Caso opte pelo pagamento à vista, basta clicar no link de emissão direta na capa do site www.crecims.gov.br.

O corretor de imóveis que não recolher a taxa entrará no cadastro de inadimplentes.

Anuidade 2020: boleto digital já está disponível para download

PorAssessoria de imprensa

Atualizado em 06/12/2019 às 18:29