• Advertise

19/12/2017


​CRECI-MS promove workshop de negociação imobiliária

 

Na última sexta-feira (15), corretores de imóveis se reuniram na sede do CRECI-MS buscando aperfeiçoamento profissional no Workshop Negociação Imobiliária: da captação ao fechamento do negócio. À frente da condução do treinamento, o conselheiro federal do CRECI Pernambuco, Frederico Mendonça, compartilhou conhecimento e experiências sobre particularidades do mercado imobiliário que contribuem na comercialização de imóveis.

 

Na abertura do evento, o presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza, saudou os participantes e agradeceu a presença de Mendonça, que pela segunda vez apresenta um treinamento em Campo Grande. “Ficamos honrados em recebê-lo aqui para poder transmitir conhecimento imprescindível no dia a dia do corretor de imóveis. Tenho certeza que todos que assistirem sua palestra irão adotar novas práticas e colherão como resultado bons negócios”, destacou Delso.

 

No treinamento, Mendonça abordou os conceitos de captação de negócios, ocasião em que ressaltou a importância de formalizar o acordo com o vendedor do imóvel. “Captação é quando o cliente assina uma autorização, seja ela com ou sem exclusividade”, salienta.  “A formação de um portfólio, ou seja, um estoque de imóveis para vender ou alugar, através de múltiplas captações, deve ser uma das primeiras providências de um corretor que busca sucesso”, complementa.

 

O palestrante ainda tratou de conceitos sobre a conquista do cliente, promoção da venda, cuidados na compra e venda e outros assuntos. Mendonça tem vasta experiência na área, é corretor de imóveis, advogado, empresário do ramo imobiliário, palestrante, perito avaliador, além de escritor e autor da coleção Gestão Imobiliária.

 

No encerramento do evento, os participantes receberam os certificados. Mendonça autografou livros.

 


adv_banner